Fase Municipal dos Jogos Escolares da Juventude foi realizada em Araputanga

A Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou, nos dias 08 e 09 de Junho, a fase municipal dos Jogos Escolares da Juventude. Os alunos/atletas disputaram vagas, à fase regional, nas categorias A e B, nas modalidades esportivas de Handebol, Basquetebol, Voleibol e Futsal.   Participaram da disputa mais de 150 alunos/atletas, matriculados na educação básica, com idade entre 15 e 17 anos (Categoria A) e, 12 e 14 anos (Categoria B). Ao todo, 5 (cinco) escolas participaram do evento, sendo 4 da rede estadual e uma particular.   A fase regional está prevista para ser realizada no município de Cáceres – MT, mas a data ainda deverá ser anunciada e confirmada pelo governo do estado de Mato Grosso.   No ato de enceramento do evento, o secretário municipal de esporte e lazer, professor Édio Cesário Dos Santos, declarou que o evento transcorreu como programado e, promoveu os agradecimentos “Sou grato pelo empenho e dedicação da equipe da secretaria de esporte e lazer e, de toda gestão municipal, pois não mediram esforços para que esse evento fosse realizado da melhor forma possível”, frisou.